Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Editora da Universidade Católica faz 15 anos

A Universidade Católica Editora (UCEditora) assinalou este sábado, 1 de junho, 15 anos de existência, tendo editado até hoje mais de 350 obras de 250 autores que ligam a investigação académica, a sociedade e a Igreja.

 «O mundo é um livro” disse Santo Agostinho. A nossa missão é que todos o leiam. Há 15 anos que a Universidade Católica Editora se mantém fiel a essa missão, através da produção de pensamento original e rigoroso do quadro de docentes, investigadores e colaboradores da Universidade», destaca uma nota enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

«Através dos livros, a UCEditora é, simultaneamente, um ponto de encontro das pessoas com a Universidade Católica e uma busca de futuro», sublinha a reitora da Universidade Católica, Maria da Glória Garcia.

Por seu lado o diretor da Faculdade de Teologia, João Duarte Lourenço, lembra que «dar voz a valores e forma escrita à cultura é o desafio que a UCEditora assumiu como serviço e missão».

A oferta da editora abrange temas como “Ciências da Educação e Humanidades”, “Ciências Sociais”, “Direito”, “Economia, Gestão e Contabilidade”, “Engenharia e Tecnologia”, “Saúde” e “Teologia”, além de teses, estudos, monografias e revistas.

Com distribuição a nível nacional e presente no mercado brasileiro desde 2005, a UCE Editora aderiu recentemente à Amazon.uk e é sócia da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), bem como da Associação Portuguesa de Editores de Ensino Superior.

Para assinalar os 15 anos, a editora oferece um desconto de 15% nas encomendas realizadas pela internet, assim como os portes grátis.

A UCEditora está presente na Feira do Livro de Lisboa de 2013, no pavilhão C19.

 

© SNPC | 03.06.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

Imagem

 

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página