Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Cantanhede

Economista João Duque e escritora Helena Sacadura Cabral falam sobre fé e dúvida

O diretor do Instituto Superior de Economia e Gestão, João Duque, e a escritora Helena Sacadura Cabral encontram-se esta sexta-feira, 15 de fevereiro no encontro "A Fé convive com a Dúvida".

A iniciativa integra-se nas Conferências Quaresmais do Arciprestado de Cantanhede, na diocese de Coimbra, anuncia uma nota enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

O encontro, com entrada livre, realiza-se às 21h00 no auditório do Centro Paroquial de Cantanhede e pode ser seguido na internet no endereço www.esfera.pt/jbn.

João Duque esteve este ano na Capela do Rato, em Lisboa, para falar sobre as dificuldades relativas à vivência das suas convicções cristãs, numa sessão que contou com a participação da reitora da Universidade Católica Portuguesa, Maria da Glória Garcia, e da jornalista Paula Moura Pinheiro.

 

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 14.02.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

Cartaz

 

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página