Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Manuel Fúria cantou em Fátima, na Jornada Nacional da Pastoral da Cultura

"À minha alma", da banda "Os Velhos", e a comemoração do primeiro mês de casamento com "Canção para casar contigo", do álbum "Manuel Fúria contempla os lírios do campo" (2013), foram dois dos três temas que o cantautor, acompanhado por Tomás Wallenstein, interpretou na 9.ª Jornada Nacional da Pastoral da Cultura.

O encontro, que decorreu a 21 de junho em Fátima, reuniu mais de 150 pessoas para debater o tema "Culturas Juvenis Emergentes".

A jornada constituiu também a ocasião para a entrega a Roberto Carneiro da edição de 2013 do Prémio Árvore da Vida - Padre Manuel Antunes, que a Igreja católica em Portugal atribui através do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

Antes da apresentação, Manuel Fúria participou numa mesa redonda onde vincou que «ser jovem é dizer que viver não é inútil».

 

 

Foto

 

 

© SNPC | 26.06.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

Foto
Manuel Fúria

 

Ligações e contactos

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página