Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Diocese de Coimbra

Paróquia de Cantanhede junta deputado comunista e jornalista católico para colóquio sobre a crença

A paróquia de Cantanhede, na diocese de Coimbra, vai juntar a 24 de janeiro o deputado Bernardino Soares, do Partido Comunista Português, e o jornalista católico Jorge Wemans, anterior diretor de programas da RTP-2.

O encontro, que decorre às 21h00 no auditório do centro paroquial de Cantanhede, é subordinado ao tema "Em que crê quem crê e em que crê quem não crê", revela uma nota enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

Bernardino Soares nasceu em 1971, é licenciado em Direito e deputado da Assembleia da República desde 1995, assumindo atualmente o cargo de líder parlamentar do PCP.

Nascido em Lisboa no ano de 1953, Jorge Wemans foi subdiretor do semanário "Expresso", de onde saiu em 1989 para fundar o jornal "Público", onde ocupou as funções de diretor adjunto.

A sessão marcada para as 21h00, com entrada livre, realiza-se no penúltimo dia da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

 

Cartaz

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 24.01.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

FotoBernardino Soares








Foto
Jorge Wemans

 

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página