Vemos, ouvimos e lemos
Projeto cultural
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosLigaçõesBreves Arquivo

Cinema

«Bella»

Continua a exibição na zona de Lisboa de «Bella», um filme pró-vida produzido por cineastas católicos. A estreia nos Estados Unidos foi anunciada pelo Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura a 7 de setembro de 2007.

Uma estrela do futebol dos EUA (Eduardo Verástegui) está prestes a assinar um contracto multimilionário quando uma série de acontecimentos causam o termo abrupto da sua prometedora carreira. Uma bela empregada que luta pela sobrevivência em Nova Iorque (Tammy Blanchard) descobre algo na sua vida que não está preparada para integrar. De um momento para o outro, as suas existências viram-se do avesso... até que um simples gesto de bondade os junta, tornando um dia comum numa experiência inesquecível.

Foto

As próximas sessões ocorrerão nas seguintes datas e cinemas: 15 de maio, às 19h00, no Alvaláxia (sessão especial para estudantes); 20 de maio, às 21h30, no Fórum Almada; 21 de maio, às 21h30, no CascaiShopping; a 28 de maio, às 21h30, nas Amoreiras.

Foto

As reservas devem ser feitas preferencialmente por correio eletrónico ou SMS (91 772 87 89 ou 91 477 00 58).

As organizadoras destas exibições contam com a colaboração da Lusomundo para que o filme possa ser visto em todo o país. Mas para isso precisam da ajuda de dois voluntários que, em cada cidade onde exista uma sala daquela rede de cinemas (Porto, Braga, Coimbra, Faro, Montijo, Viseu...), estejam dispostos a receber reservas.

 

Veja o «trailer»

 

 

rm
© SNPC | 13.05.09

Cartaz

 

 

Artigos relacionados

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Subscreva

 


 

Mais artigos

Mais vistos

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página