Vemos, ouvimos e lemos
Projeto cultural
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosLigaçõesBrevesAgenda Arquivo

Natal

Presentes solidários: dar a duplicar

A Campanha Presentes Solidários 2009, organizada pela Fundação Evangelização e Culturas, contribui de forma concreta para a melhoria das condições reais de vida de inúmeras famílias dos Países Lusófonos.

A sua compra, feita em nome de um amigo, colega ou familiar seu, será um motivo de esperança para a vida de tantos homens, mulheres e crianças que nestes países enfrentam situações adversas a um desenvolvimento justo e sustentado.

Ao adquirir um Presente Solidário, o seu dinheiro será entregue aos nossos parceiros no terreno, que farão a compra e a entrega dos bens a quem deles mais precisa. Receberá também um postal relativo à oferta, que poderá oferecer pessoalmente aos seus amigos, colegas ou familiares como um presente seu neste Natal.

Desta forma, a Campanha Presentes Solidários 2009 concretiza o slogan «Dar a duplicar»: está a contribuir directamente para a melhoria das condições de vida das famílias dos Países Lusófonos, e a sua oferta será feita em nome do seu amigo, colega ou familiar.

Para onde vão e para que servem os Presentes Solidários? Clique aqui e veja.
Imagens slide show

 

Com Fundação Evangelização e Culturas
16.12.09

Criança escreve em caderno

 

 

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Subscreva

 


 

Mais artigos

Leitura
Imagem/Vídeo
Mais vistos

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página