V Encontro Nacional de Referentes da Pastoral da Cultura
Pela quinta vez, numa dinâmica nacional, os Referentes da Pastoral da Cultura vão reunir-se em Fátima, desta feita a 31 de Janeiro de 2009.
É uma ocasião privilegiada de encontro entre pessoas e instituições que dão corpo a esta realidade múltipla, apaixonante e extensa que é cruzar o horizonte do Evangelho com as contemporâneas trajectórias humanas, auscultando tanto as razões da Razão como as misteriosas razões do Coração.
A agenda desta reunião, que ocorre na Casa de Nossa Senhora do Carmo, é a seguinte:
10h15
Acolhimento
10h30
Oração
10h45
“A Pastoral da Cultura em Portugal”
Partilha de projectos e actividades por parte dos Referentes
12h45
Almoço
14h30
“Portugal, de Novo”
Tópicos de acção do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura
15h30
“Costurar o Presente com as linhas do Futuro”
D. Manuel Clemente, Bispo do Porto, Presidente da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até ao dia 22 de Janeiro, através de correio electrónico. Na mensagem basta indicar o nome completo, endereço postal e electrónico, bem como telemóvel ou telefone.
© SNPC | Actualizado em 12.01.2009
Topo | Voltar | Enviar | Imprimir