Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura - Logótipo
secretariado nacional da
pastoral da cultura
Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura - Logótipo
secretariado nacional da
pastoral da cultura

Subscreva as novidades da Pastoral da Cultura

Correio eletrónico

Receba por correio eletrónico os títulos e sínteses dos artigos publicados na nossa página. O envio é feito uma vez por dia, sempre que houver novidades. Ocasionalmente podemos enviar convites para eventos em que o Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura está envolvido.

Todas as mensagens que receber incluem, no rodapé, uma ligação para cancelar a subscrição, pelo que poderá interromper o envio dos nossos "e-mails" a qualquer momento.

Se desejar, pode consultar a nossa política de privacidade.

Depois de clicar em «Subscreva», será informada(o) do sucesso da inscrição.

A etapa seguinte, por motivos de segurança, é a confirmação da subscrição. Consulte o seu endereço eletrónico nos minutos a seguir à subscrição. Se não tiver recebido qualquer mensagem, por favor verifique a pasta "Spam".

Se a mensagem de verificação se encontrar na pasta "Spam", indique ao seu programa de correio eletrónico que o remetente (Pastoral da Cultura) não é "spam"; caso contrário, todas as nossas "newsletters" irão automaticamente para aquela pasta.

Para completar o processo de confirmação da subscrição da nossa "newsletter", clique no botão/ligação «Sim, subscrevo esta "newsletter"».

 

 

 

Facebook

A nossa página no Facebook: clique em "Gosto" e siga-nos.

 

Twitter

Veja aqui as atualizações do Twitter da Pastoral da Cultura.

 

RSS

Pode também subscrever as novidades do «site» inserindo no seu leitor de RSS o endereço da Pastoral da Cultura (clique aqui e copie o endereço que aparece na nova página).

 

SNPC
Imagem: cienpies/Bigstock.com
Atualizado em 10.10.2023

 

 
Relacionados
Destaque
Pastoral da Cultura
Vemos, ouvimos e lemos
Perspetivas
Papa Francisco
Impressão digital
Paisagens
Prémio Árvore da Vida
Vídeos