Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

D. Manuel Clemente e Gonçalo M. Tavares encontram-se em programa de cultura da Renascença

O patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e o escritor Gonçalo M. Tavares são os convidados do programa semanal “Ensaio geral”, que a Renascença transmite esta sexta-feira, às 23h30.

A gravação do programa coordenado pela jornalista Maria João Costa decorre também na sexta-feira, às 18h45, na Livraria Ferin, em Lisboa, (Rua Nova do Almada, 70-74), em sessão aberta ao público.

Esta emissão é a segunda desde que em outubro o programa adquiriu um novo formato, no qual um escritor e uma personalidade de outra área debatem ideias.

A primeira série de encontros do “Ensaio Geral”, também com gravação ao vivo na Ferin, teve como convidados Vasco Graça Moura, José Tolentino Mendonça, Maria do Rosário Pedreira, Dulce Maria Cardoso, Pedro Mexia, Almeida Faria, Teolinda Gersão, Francisco José Viegas e José Eduardo Agualusa.

No “Ensaio Geral” de outubro, a Ferin recebeu o escritor Afonso Cruz e o chef José Avillez.

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 12.12.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

FotoGonçalo M. Tavares

 

Ligações e contactos

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página