Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Leitura

Mesa-redonda sobre o livro "Ser cristão para quê?"

O Instituto Diocesano da Formação Cristã do patriarcado de Lisboa promove esta quinta-feira, 24 de novembro, uma mesa-redonda sobre o livro “Ser cristão para quê”, de Timothy Radcliffe.

O encontro conta com a participação do psicanalista João Seabra Dinis, da professora universitária Maria de Lurdes Sirgado Ganho e do tradutor da obra, o frei dominicano Mateus Peres.

A sessão, com entrada livre, começa às 21h30 na sede do Instituto, localizada na igreja do Sagrado Coração de Jesus (rua Camilo Castelo Branco, 4, perto do Marquês de Pombal).

«A interpretação e argumentação a favor do Evangelho cristão» do religioso dominicano inglês Radcliffe «estão fundamentadas numa profunda compreensão da natureza humana e dos problemas e ansiedades dos homens e mulheres de hoje», refere o texto descritivo da obra da editora Paulinas.

 

© SNPC | 20.11.11

Capa

 

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página