Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Televisão

Programa "Prós e Contras" debate resignação de Bento XVI

O programa de debate "Prós e Contras" que a RTP-1 apresenta este domingo, em direto, a partir das 21h58, vai ser dedicado às implicações da resignação de Bento XVI.

Adriano Moreira, Paulo Rangel, João César das Neves, Isabel Allegro de Magalhães e padre Miguel Almeida vão participar na emissão moderada pela jornalista Fátima Campos Ferreira.

O debate intitulado "O exemplo do adeus", conta também com as intervenções de um pároco católico, bem como de responsáveis pelas comunidades judaica e muçulmana, revelou a produção do programa ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

A emissão, que decorre no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, pode ser assistida ao vivo por todos os interessados, mediante inscrição para o endereço eletrónico pros.contras@rtp.pt, incluindo nome completo e número de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

As pessoas inscritas devem estar às 20h30 na entrada principal do teatro.

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 17.02.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

FotoBento XVI
Vaticano, 17.2.2013

 

Ligações e contactos

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página