Vemos, ouvimos e lemos
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosLigaçõesBrevesAgenda Arquivo

Leitura

Editora Principia apresenta novidades de outubro

A visita de Bento XVI a Portugal, a temática da família e a figura de Aquilino Ribeiro constituem as novidades da Principia Editora que estarão nas livrarias a partir de 28 de outubro.

“O Papa em Portugal – Continuemos a caminhar na esperança”, (168 pp., editora Lucerna, reúne contributos de todos os jornalistas portugueses que viajaram com Bento XVI, além de uma seleção de fotografias da viagem.

A coletânea inclui todas as homilias, orações, saudações e discursos proferidos pelo Papa e por todos os intervenientes na passagem de Bento XVI por Portugal, antes, durante e depois da visita, realizada entre 11 e 14 de maio.

Na sequência da publicação de “Pensamentos sobre o sacerdócio” (2010) e “Pensamentos espirituais (2006), surge agora “Pensamentos sobre a família” (136 pp., editora Lucerna), com alguns dos discursos de Bento XVI alusivos ao assunto.

“De novo à sombra de Mestre Aquilino”, de Manuel de Lima Bastos (152 pp., editora Sopa de Letras) reflete sobre «um especialista na arte de escrever e um homem que sabe e que sente», escreve D. Manuel Martins, bispo emérito de Setúbal.

 

© SNPC | 13.10.10

Capa

 

 

Artigos relacionados

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Subscreva

 


 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página