Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Lisboa

Jacinto Lucas Pires e Gonçalo M. Tavares conversam com o público na livraria da Universidade Católica

A livraria da Universidade Católica, em Lisboa, promove em abril a terceira edição do “Todos à Uma”, iniciativa «de contacto direto com grandes autores», que começa esta quarta-feira com Jacinto Lucas Pires.

Neste dia, nove das obras do autor, entre as quais “Perfeitos milagres”, “Sagrada família”, “Para averiguar do seu grau de pureza” e “Arranha-céus”, estão à venda com 20% de desconto.

Das 13h00 às 13h15 são «15 minutos de paragem, 15 minutos de conversa, de cultura, de conhecimento» no piso 0 do edifício da Biblioteca João Paulo II, realça o site da instituição.

O programa prossegue a 7 de abril com Afonso Cruz, seguindo-se, no dia 9, o padre José Frazão, recentemente eleito superior dos Jesuítas em Portugal, e cuja obra mais recente, “Entre-tanto”, é apresentada esta segunda-feira em Lisboa.

Os encontros, com entrada livre, continuam a 23 de abril com Teresa Maia Gonzalez, autora que se dedica sobretudo ao público infanto-juvenil, terminando no dia 30 com Gonçalo M. Tavares.

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 31.03.14

Redes sociais, e-mail, imprimir

Imagem

 

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página