Papa Francisco
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Papa recebeu tenor Andrea Bocelli

O tenor Andrea Bocelli e a família, acompanhados pelos diretores da Fundação tem o seu nome, foram recebidos pelo papa Francisco esta quarta-feira, no Vaticano, revela o portal de notícias da Santa Sé.

«Foi para mim foi um grande privilégio conhecer pessoalmente o papa Francisco, inclinar-me diante de uma pessoa como ele, ponte entre a existência terrena e o céu», declarou o cantor, compositor e produtor musical italiano.

«A sua voz, as suas palavras, aquela doçura inefável da qual é dotado abundantemente, falaram ao meu coração de um modo grandioso e comovente», acrescentou.

Ao longo de cerca de uma hora, o papa foi informado dos projetos que a Fundação Andrea Bocelli dedica ao combate contra a pobreza, «urgência que não diz apenas respeito a países em via de desenvolvimento», vincou o tenor.

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 28.06.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

FotoAndrea Bocelli

 

Ligações e contactos

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página